Capítulo 70


Não há muito mais a dizer acerca desta grande aventura.

Sérgio conseguiu através de sua magia fazer Katy e a sua familia voltar a viver e passados alguns anos acolheram outra menina na sua família feliz. Cátia e Rose cumpriram a sua promessa e entregaram o escudo do jovem soldado à sua família e cumpriram com os rituais de Venoa. Todos voltaram ao seu reino.

Ana Raquel voltou para a sua família e juntou um menino aos seus filhos e viveu feliz o resto dos seus dias.

Bichana também casara e teve um menino que continuou a tradição aventureira de sua mãe.

Andreia voltou a Kyra e tornou-se comandante de seus exércitos. Ainda hoje Andreia é falada como o exponente máximo de um soldado de Kyra. Pequenina teve o seu grande casamento rodeada por seus amigos, e agora lidera o reino de Naar com sua família.

Angela foi para Se Hollyn onde passa os seus dias a estudar as espécies do mundo.

Bruno voltou a Cobb com a sua alma aventureira satisfeita e acabou por constituir família por lá. O seu clã é um dos mais respeitados de Cobb.

Ganopa ainda protege a pequena aldeia de Ungor. e sempre que é necessário é uma espada ao serviço da justiça.

Carmen tornou-se general dos exércitos de Krondana depois do reino ter sido reconstruído. Até hoje os eu noe é venerado pela coragem e pela luta constante pela justiça.

Cláudina tornou-se regente de Zaigonne e trabalhou incansavelmente para conseguir a paz entre os povos e será sempre lembrada como uma das maiores governantes de Zaigonne.

Cristina voltou a Alfars Leap mas em breve partiu em busca de jovens perdidas como ela estivera um dia e ensinava-as as artes que Cláudia e António lhe haviam passado. hoje são conhecidas como os Caminhantes, jovens lutadores que se dedicam a ajudar os mais fracos quando as autoridades não podem fazer mais. São o melhor legado que Cristina deixou no mundo.

Duarte voltou a Kor e viveu feliz com sua filha. Ainda hoje o seu nome é usado como uma honra pelos Orcs.

Diana foi para Emrik com Cláudio onde viveram até Diana morrrer. Cláudio partíu então e mais tarde voltou a casar, desta vez com um anjo chamada Ana e sempre que necessário Cláudio volta para ajudar os seus aliados.

Bete voltou a Daric e tornou-se uma de suas principais sacerdotisas.

Fábio voltou a Guildenhome onde finalmente encontrou a sua felicidade ao casar com uma jovem nobre de nome Ana e o seu filho dá continuídade ao grande nome de seu pai.

Filipe e Filipa foram para Hellrog onde ajudaram à reconstrução de seu reino. Anos mais tarde Filipa deixaria Hellrog depois de Filipe já ter passado para outro reino, e encontrou um outro Spritle e seu nome Diogo com que ainda está. Sempre que necessário eles vêm em ajuda de seus aliados e amigos.

Greg e Jaime juntaram-se numa sociedade de caça e perseguiram as malévolas criaturas por todos os reinos do mundo.

Sim Sim voltou aos seus poços de lama e ainda hoje mantem o seu povo em bom ambiente com os seus vizinhos.

Ivandro levou a revolta a Kalil e com a ajuda de outros jovens tomou o poder do seus despótico rei e tornou Kalil num reino de justiça e honra. Hoje é lembrado como um grande guerreiro e heroi por todo o seu povo.

Joana voltou a Goghlie onde ainda reside e governa as Víuvas Voadoras e sempre que necessário volta para ajudar seus aliados.

Joninhas voltou ás florestas de Ereuth e ás suas filhas e vive feliz.

Joaninha voltou a Meneloth e acabou por casar com um jovem e viver feliz o resto de seus dias.

João e Cátia viveram muito felizes. A prenda de Vanda estendeu-se a Cátia que se viu de repente tão eterna quanto seu amado e sempre que necessa´rio seus aliados e amigos podem sempre contar com su a ajuda.

Lina voltou a Sulil Crag onde passou os seus dias tomando conta das propríedades de seus senhores. Ainda hoje é lembrada como uma das maiores senhoras de Sulil Crag e também como uma de suas maiores defensoras e heroínas.

Luís voltou a Malikor onde ajudou na reconstrução e na criação de novos monumentos documentando a história da sua aventura. Ainda hoje é lembrado como um dos maiores herois de Malikor.

Maria voltou á sua antiga vida e teve uma pequena menina que agora ajuda sua mãe sempre que é preciso ajuda por seus aliados e amigos.

Neuza voltou aos Corredores do Caos mas sempre que possível visita seus aliados e também constituiu familia com três pequenos demóniozinhos.

Paula voltou a Beleri e juntou-se a um tritão e tem dois rebentos com ele. Sempre que necessário pode-se sempre contar também com ela.

Patrícia voltou a Nirn com a sua missão cumprida e tornou-se a contadora de histórias de seu reino. Ainda hoje é lembrada pela sua maior aventura.

Claudino voltou a Wulfstan onde ainda vive  a sua vida de lascívia mas sempre que necessário volta aos seus aliados para ajudar.

Raquel e Yori casaram em Guildenhome e foram felizes até Raquel partir. Yori partiu também e tornou-se um serafim errante ajudando onde pode.

Rose voltou a Arelai ajudando a sua aldeia a refazer-se da estadia dos anjos. Foi uma grande chefe de aldeia e aind hoje é lembrada como uma grande heróina por todo Arelai.

Sérgio voltou a Archon A Garome onde se casou com uma jovem de nome Tânia e aí vivem felizes.

Tânia voltou para Fábio e Beatriz e anos mais tarde acolheu um novo membro na sua familia. Tânia e Joaninha ainda hoje são lembradas como grandes heroínas de Meneloth.

Vanessa voltou a Zhoran e revolucionou as escolas de Zhoran tornando-os os melhores guerrereiros do mundo. A sua face foi esculpida no sexto edíicio de Zhoran.

Manuela partíu de Zaigonne enquanto estudava novas magias e acabou por criar a Irmandade das Feiticeiras Errantes que ainda hoje são mantidas por suas filhas.

Lígia voltou a Balad Naran onde ainda fez o seu papel de Oráculo durante muitos anos e aind ahoje seus filhos desempenham esse papel.

Vânia voltou a Milufan onde constiuiu família também. Os seus rebentos governam hoje o reino.

Vera voltou a Okunada e casou também. Os seus dois filhos mantêm agora a história de sua mãe como mestres dos Chakrams.

Mira voltou ao seu povo e constuituiu família com um rapaz e uma rapariga como seus rebentos. O seu nome é muito venerado por todos os Slovys como sua maior heroína.

Rute voltou a Askelon e tornou-se rainha. Ainda hoje sempre que necessário pode-se sempre contar com a ajuda da rainha das Górgonas para ajudar seus aliados.

Candido voltou ás cavernas e com a ajuda dos poucos de seu povo ainda vivos conseguiu criar novas cidades gloriosas como as das lendas.

Nuno correu o mundo levando os seus relampagos para ajudar quem necessitásse. Ainda hoje se pode contar com a ajuda do último dos Thorian.

Sìlvio voltou a sua casa e a sua mulher e veiveram felizes juntos.

Cláudia tornou-se a regente dos anjos e passou anos a desfazer os males que seu povo cometera. Ainda hoje se pode contar com a ajuda da Arcanjo.

Braga corre o mundo como enviada de Nexus e procura manter o balanço entre tudo neste mundo.

David e Freira voltaram a Balad Naran mas separaram-se muito em breve. Freira voltou a Carmell para se tornar a sacerdotisa principal e David acabou por encontrar a felicidade numa jovem de nome Joana que desposou e com quem viveu o resto dos seus dias como rei de Balad Narn. A su alinha continua no trono reinando como seu pai.

Faltam apenas duas pessoas para falar. André e eu vivemos ainda felizes em Vulkir. Os meus poderes consederam a André uma longevidade que rivaliza a minha. Estou já velha, os meus bisnetos estão á minha procura para brincar enquanto ponho estas últimas no papel. Esta é a minha história, as minhas memórias a aventura da minha vida. Deixo isto para futuras gerações se lembrarem de mesmo quando tudo parece escuro e que não há esperança, existe sempre algo que se possa fazer se tiverdes amigos e aliados. Estas são minhas palavras finais para vós. Procurai vosso destino e deixai-vos surpreender por tudo neste novo mundo que vos deixo.

Joana Cantante.